Condições Gerais

Condições Gerais

de Contratação

de Contratação

CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO AGENTES DE VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO

AGENTES DE VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO

AGENTES DE VIAGEM


Ao contratar qualquer produto da Nice Trip Turismo LTDA, entende-se o conhecimento e aceitação expressa, tanto da agência de viagens quanto do passageiro, das presentes condições gerais, mesmo sem a formalização em contrato escrito. É obrigação do Agente de Viagens informar sobre as mesmas no momento da contratação.


Para congelar tarifas, é necessário o pagamento de 100% (cem por cento) em pacotes nacionais e internacionais.


RESERVAS


Solicitação e confirmação: será considerada RESERVA uma vez confirmada por escrito pela Nice Trip Turismo LTDA a solicitação da mesma. É de responsabilidade exclusiva do Agente de Viagens verificar previamente as “condições gerais” com o Operador antes de fechar qualquer operação com seus clientes. A reserva será confirmada sempre que for realizado um pagamento mínimo equivalente a 30% (trinta por cento) do valor total do serviço solicitado.


Pagamento total: a reserva deverá ser quitada integralmente com antecedência mínima de quinze (15) dias úteis antes da data de saída do tour. O não cumprimento do pagamento do saldo total da reserva dentro do prazo estabelecido faculta à Nice Trip Turismo LTDA a dispor das vagas sem qualquer obrigação de notificação, aplicando as cláusulas de desistência. Caso a reserva não seja paga nos prazos estipulados, será cobrada uma penalidade de 10% sobre o saldo restante.


Emissão de vouchers: os mesmos serão emitidos após o pagamento total da reserva e dentro de até 48 horas úteis antes da data de saída.


Condições gerais de pagamento: as modalidades de pagamento permitidas e aceitas pela empresa serão as seguintes:


  1. Depósitos e/ou transferências bancárias para alguma das contas informadas pela empresa;

  2. Outros meios, podendo ser em espécie e/ou transferências internacionais devidamente informadas pela empresa conforme o caso.

    Cada pagamento realizado deverá ser informado pelo cliente à empresa através dos canais vigentes (WhatsApp +5548 9860 1754).



Escolha de assentos: será cobrado um adicional de 10% (dez por cento) sobre o valor da reserva.


Desistências: após a confirmação da reserva, o passageiro poderá desistir da viagem a qualquer momento, de forma oficial e por escrito. Tal desistência autoriza o Operador a aplicar as penalidades detalhadas abaixo, de acordo com a antecedência com que a desistência for comunicada à Nice Trip Turismo LTDA.


Ao contratar qualquer produto da Nice Trip Turismo LTDA, entende-se o conhecimento e aceitação expressa, tanto da agência de viagens quanto do passageiro, das presentes condições gerais, mesmo sem a formalização em contrato escrito. É obrigação do Agente de Viagens informar sobre as mesmas no momento da contratação.


Para congelar tarifas, é necessário o pagamento de 100% (cem por cento) em pacotes nacionais e internacionais.


RESERVAS


Solicitação e confirmação: será considerada RESERVA uma vez confirmada por escrito pela Nice Trip Turismo LTDA a solicitação da mesma. É de responsabilidade exclusiva do Agente de Viagens verificar previamente as “condições gerais” com o Operador antes de fechar qualquer operação com seus clientes. A reserva será confirmada sempre que for realizado um pagamento mínimo equivalente a 30% (trinta por cento) do valor total do serviço solicitado.


Pagamento total: a reserva deverá ser quitada integralmente com antecedência mínima de quinze (15) dias úteis antes da data de saída do tour. O não cumprimento do pagamento do saldo total da reserva dentro do prazo estabelecido faculta à Nice Trip Turismo LTDA a dispor das vagas sem qualquer obrigação de notificação, aplicando as cláusulas de desistência. Caso a reserva não seja paga nos prazos estipulados, será cobrada uma penalidade de 10% sobre o saldo restante.


Emissão de vouchers: os mesmos serão emitidos após o pagamento total da reserva e dentro de até 48 horas úteis antes da data de saída.


Condições gerais de pagamento: as modalidades de pagamento permitidas e aceitas pela empresa serão as seguintes:


  1. Depósitos e/ou transferências bancárias para alguma das contas informadas pela empresa;

  2. Outros meios, podendo ser em espécie e/ou transferências internacionais devidamente informadas pela empresa conforme o caso.

    Cada pagamento realizado deverá ser informado pelo cliente à empresa através dos canais vigentes (WhatsApp +5548 9860 1754).



Escolha de assentos: será cobrado um adicional de 10% (dez por cento) sobre o valor da reserva.


Desistências: após a confirmação da reserva, o passageiro poderá desistir da viagem a qualquer momento, de forma oficial e por escrito. Tal desistência autoriza o Operador a aplicar as penalidades detalhadas abaixo, de acordo com a antecedência com que a desistência for comunicada à Nice Trip Turismo LTDA.


CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

  • Mais de 45 dias antes da saída do tour: 25% + despesas administrativas.

  • De 44 a 31 dias antes da saída do tour: 35% (trinta e cinco por cento) do valor total da reserva + despesas administrativas.

  • De 30 a 10 dias antes da saída do tour: 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva + despesas administrativas.

  • De 9 a 0 dias (NO SHOW) antes da saída do tour: 100% (cem por cento) do valor total da reserva (exceto se a Nice Trip Turismo LTDA conseguir recuperar valores já pagos a hotéis e prestadores de serviços).



Informação importante: 10% do valor total do tour é considerado como sinal de reserva e é NÃO reembolsável. Em caso de doença, força maior ou falecimento de um familiar direto (com apresentação de comprovante), o cliente poderá utilizar o valor pago como crédito para outro tour ou serviço futuro, além de ter a possibilidade de transferir sua reserva a outra pessoa.


CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

  • Mais de 45 dias antes da saída do tour: 25% + despesas administrativas.

  • De 44 a 31 dias antes da saída do tour: 35% (trinta e cinco por cento) do valor total da reserva + despesas administrativas.

  • De 30 a 10 dias antes da saída do tour: 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva + despesas administrativas.

  • De 9 a 0 dias (NO SHOW) antes da saída do tour: 100% (cem por cento) do valor total da reserva (exceto se a Nice Trip Turismo LTDA conseguir recuperar valores já pagos a hotéis e prestadores de serviços).



Informação importante: 10% do valor total do tour é considerado como sinal de reserva e é NÃO reembolsável. Em caso de doença, força maior ou falecimento de um familiar direto (com apresentação de comprovante), o cliente poderá utilizar o valor pago como crédito para outro tour ou serviço futuro, além de ter a possibilidade de transferir sua reserva a outra pessoa.


IMPOSTOS E OUTRAS DESPESAS NÃO INCLUÍDAS NAS TARIFAS PUBLICADAS NO NICETRIP.COM.BR

As tarifas expressas no site www.nicetripturismo.com.br não incluem:


  1. Bebidas e/ou despesas extras de qualquer tipo, despesas de caráter pessoal, taxas locais de turismo e/ou aeroportos, guias locais, entradas em parques nacionais, excesso de bagagem, chamadas telefônicas, refeições e/ou lanches em paradas durante o trajeto, impostos e/ou taxas alfandegárias e/ou migratórias, gorjetas e/ou outras despesas não especificadas.

    1.2) Excursões opcionais mencionadas nos diferentes itinerários.

    1.3) Hospedagens, refeições e/ou despesas adicionais ou prejuízos causados por cancelamentos, atrasos nas partidas ou chegadas de meios de transporte, ou por razões imprevistas fora do controle da AGÊNCIA.



IMPOSTOS E OUTRAS DESPESAS NÃO INCLUÍDAS NAS TARIFAS PUBLICADAS NO NICETRIP.COM.BR


As tarifas expressas no site www.nicetripturismo.com.br não incluem:


  1. Bebidas e/ou despesas extras de qualquer tipo, despesas de caráter pessoal, taxas locais de turismo e/ou aeroportos, guias locais, entradas em parques nacionais, excesso de bagagem, chamadas telefônicas, refeições e/ou lanches em paradas durante o trajeto, impostos e/ou taxas alfandegárias e/ou migratórias, gorjetas e/ou outras despesas não especificadas.

    1.2) Excursões opcionais mencionadas nos diferentes itinerários.

    1.3) Hospedagens, refeições e/ou despesas adicionais ou prejuízos causados por cancelamentos, atrasos nas partidas ou chegadas de meios de transporte, ou por razões imprevistas fora do controle da AGÊNCIA.



DIREITO DE CONDUTA

A empresa se reserva o direito de excluir do tour qualquer passageiro cuja conduta, comportamento, estado de saúde ou outras razões graves, a critério exclusivo da empresa, representem perigo ou causem desconforto aos demais viajantes, ou comprometam o bom andamento da excursão.


MODIFICAÇÕES NO ITINERÁRIO

O organizador/operador se reserva o direito de modificar o itinerário previsto (hotéis, excursões, entre outros), caso isso proporcione um melhor serviço e/ou por motivos de força maior.


CANCELAMENTO DO TOUR

Número de passageiros: O organizador/operador se reserva o direito de cancelar qualquer saída programada e/ou modificar a data da saída caso o número de passageiros seja insuficiente para operar a saída com segurança e eficiência. Nessa situação, o passageiro poderá optar pela próxima saída com vagas disponíveis ou pelo reembolso total dos valores pagos, sem direito a qualquer outro ressarcimento ou indenização.


Força maior: O organizador/operador também se reserva o direito de cancelar qualquer saída ou modificar a data por motivos de força maior. O passageiro poderá optar por uma próxima saída com datas disponíveis, sem direito a qualquer outro reembolso ou indenização.


CANCELAMENTO DO TOUR

Número de passageiros: O orga-nizador/operador se reserva o direito de cancelar qualquer saída programada e/ou modificar a data da saída caso o número de passageiros seja insuficiente para operar a saída com segurança e eficiência. Nessa situação, o passageiro poderá optar pela próxima saída com vagas disponíveis ou pelo reembolso total dos valores pagos, sem direito a qualquer outro ressarcimento ou indenização.


Força maior: O organiza-dor/operador também se reserva o direito de cancelar qualquer saída ou modificar a data por motivos de força maior. O passageiro poderá optar por uma próxima saída com datas disponíveis, sem direito a qualquer outro reembolso ou indenização.


BAGAGEM

Cada passageiro poderá transportar bagagem (uma mala e uma bolsa de mão) com peso total máximo de 15 (quinze) quilos. A bagagem de mão deve ser adequada para ser acomodada abaixo dos assentos ou no bagageiro, sem causar incômodo aos demais passageiros ou obstruir corredores e/ou escadas do ônibus. Toda bagagem é transportada por conta e risco do passageiro. A empresa não se responsabiliza por perdas ou danos, quaisquer que sejam as causas.


RESPONSABILIDADE

A Nice Trip Turismo LTDA declara explicitamente que atua como intermediária entre os viajantes e as entidades ou prestadores de serviços indicados nos itinerários, como empresas de transporte, restaurantes, hotéis etc. Portanto, declina toda responsabilidade por falhas nos serviços prestados, por pessoas que realizem a viagem através da sua intermediação, incluindo a bagagem e outros bens pessoais dos passageiros. Não se responsabiliza por condições climáticas adversas, decisões governamentais, desastres naturais, greves ou quaisquer outros eventos fora do seu controle. A AGÊNCIA também não se responsabiliza pela documentação dos passageiros, sendo de responsabilidade do mesmo portar documentação válida e completa. Despesas ocasionadas por atrasos, abandono do tour ou impossibilidade de embarque por problemas com documentação serão arcadas exclusivamente pelo passageiro ou pela agência que falhou em informar previamente.


COMISSÕES

As vendas são comissionáveis para os Agentes de Viagens conforme o percentual acordado com o Operador. O percentual aplica-se sobre tarifas líquidas, sem impostos. A comissão da agência será mantida no percentual acordado independentemente da forma de pagamento utilizada.


DOCUMENTAÇÃO

É de responsabilidade exclusiva do passageiro possuir toda a documentação exigida pelos órgãos de Migração e/ou autoridades competentes (RG, passaporte, autorizações e documentos obrigatórios para menores, e/ou qualquer outra exigência, inclusive aplicativos solicitados). A documentação deve estar válida e em bom estado. É obrigação da agência de viagens e/ou vendedor informar com antecedência sobre os requisitos exigidos por autoridades migratórias, alfandegárias e sanitárias dos destinos incluídos no tour. A Nice Trip Turismo LTDA não se responsabiliza por problemas decorrentes da falta ou inadequação de documentação. Se o passageiro for impedido de viajar ou precisar abandonar o tour por essa razão, aplicam-se as cláusulas de desistência. Para viagens nacionais, é obrigatória a apresentação de RG válido; caso contrário, as despesas decorrentes do problema serão de responsabilidade do passageiro ou da agência que deixou de prestar a devida orientação.


TARIFAS SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO

Os preços publicados são baseados nas tarifas vigentes na data de sua publicação. Alterações significativas nos parâmetros utilizados para a cotação (câmbio, combustível, entre outros) podem obrigar o Operador a reajustar os preços (tarifas sujeitas a alterações sem aviso prévio).


No caso de uma reserva e/ou pagamento feito com base em preços publicados, o Operador se reserva o direito de confirmar a reserva com os valores atualizados, ou de comunicar a não confirmação da mesma.


CLÁUSULA DE ARBITRAGEM

Qualquer questão que surja em decorrência da celebração, cumprimento, inadimplemento, prorrogação ou rescisão deste contrato poderá ser submetida pelas partes à resolução do Tribunal Arbitral da Associação Argentina de Agências de Viagem e Turismo e/ou dos Tribunais Arbitrais de suas Regionais. Em caso de submissão a essa jurisdição, os contratantes aceitam todas as condições estabelecidas pelo regulamento do Tribunal Arbitral.

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Nice Trip Turismo © 2024 • Todos os Direitos Reservados • CNPJ 18.765.911/0001-75

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